RedBull – a comunicação dá asas

26/05/2010 at 18:59 Deixe um comentário

Uma empresa pode ser grande ou pequena, mas vai precisar se comunicar com o público. 

E um exelente exemplo disso é a RedBull, que patrocina praticamente todas as modalidades esportivas existentes. Ela chegou a Fórmula 1 em 2006, e hoje já briga, pela segunda vez consecutiva, por um título mundial de pilotos e de construtores. Mas diferentemente de outras equipes tradicionais da F1, a RedBull (e a Scuderia Toro Rosso- irmã com menos verba) investem muito em ações onde a marca não faz parte do esporte, ela passa a ser o esporte. Vale muito mais essa aproximação do que uma elitização da marca.

O vídeo abaixo mostra como as ações de comunicação são fundamentais. Afinal, é a primeira vez que um F1 corre a mais de 180km/h na areia. Nas areias das praias da República Dominicana; evento com mais de 200 mil pessoas.

Entry filed under: Artigos. Tags: .

News – Carneiro Instrumentos Musicais – Workshop Copo do Mundo – Campanha Spetacollo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Twitter cyber two

Twitter tkg

Flickr tkgcyber2

Mil Papéis

Extrabom

Top Home

Tsuki

Banzai

Mais fotos

%d blogueiros gostam disto: